November 05, 2012

Postcard: Peel Zoo - Pinjarra

Ola meus amigos,  Tive uma semana bem legal. Passei uns dias na casa da minha tia Michelle em Secret Harbour e da minha prima Jasmine em Pinjarra. Fizemos varios passeios legais. Fomos para  Mandurah e passeamos de barco para ver alguns golfinhos, mas eles resolveram nao aparecer. Fomos tambem ao Peel Zoo em Pinjarra, o zoologico de la é menor, mas tem varios demonios da tasmania e passaros locais. No peel zoo voce pode alimentar os animais e brincar com os passaros. Varios deles ficaram no ombro da minha mamae e das minhas titias. Um deles voou no meu ombro e nas minhas costas, eu nao gostei nada disso e chorei muito. Fiquei assustada com tanto passaro. Gostei mesmo foi de alimentar os cangurus e ver os koalas. Depois dessa aventura,  fomos para a casa e eu ajudei a minha prima preparar os deliciosos bolinhos " scones" . Yummmy

No comments:

Post a Comment